PREFEITURA MUNICIPAL FAZ ENTREGA DA REFORMA/ CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE MORADIA " NOVA CASA " PARA FAMÍLIA BEZERRA.

Publicado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2018

Na tarde de terça feira,29, foi feito realiza a entrega da Reforma/Construção do Programa Municipal de Moradia "Nova Casa" para a Família Bezerra, no Bairro da Fraternidade

O Programa Nova Casa criado pelo Prefeito Edimar Santos em seu primeiro mandato , pela Lei Municipal
nº 493/2007, consiste em garantir moradia digna a família de baixa renda, nas modalidades de construção e melhoria de unidades isoladas ou na forma, nas áreas rural e urbana.

As famílias beneficiarias do Programa passam por uma avaliação rigorosa feita pelo Secretaria de Ações Publicas e Desenvolvimento Social e Cras em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Estiveram presentes a Primeira Dama Leizinha, equipe de Assistência Social/ Cras , Vereadores, secretários, equipe do departamento de obras,Edwarde Santana - Presidente da Associação de Moradores do Bairro da Fraternidade.
O prefeito Edimar Santos não esteve presente , pois o mesmo se encontra em Curitiba.