PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE RECEBE EQUIPAMENTOS DO PROGRAMA KIT PARANÁ.

Publicado em: Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018

O Programa Kit Paraná , onde os equipamentos irão desenvolver melhor a coleta seletiva.
Os equipamentos recebidos foram: mega extensiva, esteira mecânica de separação, prensas hidráulicas, empilhadeira elétrica, paleteira hidráulica manual e balança mecânica.

São equipamentos que vão oferecer condições aos recicladores para trabalharem de forma mais ágil e segura, proporcionando melhoria nas condições de vida, trabalho e renda.

O Sistema Integrado de Coleta Seletiva é um programa que vem despertando grande interesse por parte dos gestores municipais do interior do Estado. O Sistema Integrado de Coleta Seletiva, desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná, além de promover a preservação do meio ambiente e se preocupar com a saúde pública, é inovador no que tange a sustentabilidade dos recicladores e conscientização da população através da educação ambiental.

PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE RECEBE EQUIPAMENTOS  DO PROGRAMA KIT PARANÁ.