PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS PARA DEFINIÇÕES DE METAS PARA O FINAL DO ANO

Publicado em: Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018

O Prefeito, Edimar Santos, reuniu na tarde desta segunda-feira (29), em seu gabinete a equipe que compõe o governo municipal, objetivando fazer uma avaliação e balanço da gestão
e ao mesmo tempo, traçar metas para o ano de 2019.
Na ocasião, o Prefeito agradeceu e parabenizou a todos os secretários, pelo trabalho que está sendo desenvolvido pelos setores.

O Prefeito elencou as dificuldades e problemas enfrentados pela Prefeitura e superadas durante esse ano, que dificultou a rotina, entretanto, mesmo diante de tudo isso, foi percebido o grande esforço dos que compõem a atual gestão.
“Percebi o grande esforço de todos, em desenvolver ações, projetos, iniciativas, diversas, inerentes a cada pasta. Registramos avanços significativos, de serviços públicos, prestados à população”, pontuou o prefeito.
Após as declarações do Chefe do Executivo, passou a palavra aos secretários, onde cada um pode relatar tudo que foi possível cumprir e as dificuldades encontradas na busca de alternativas e conclusões.

O prefeito informou que a partir de quarta feira ,31, ele atenderá um secretario por dia , individualmente,

O balanço foi positivo, no entanto, haverá um esforço e desafio muito maior para serem enfrentados de acordo com o Prefeito.” Possuímos um saldo de credibilidade perante à população, mas também inúmeras metas para serem alcançadas a partir de janeiro de 2019, ano que sera dedicado a educação e saúde″, finalizou.

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS PARA DEFINIÇÕES DE METAS PARA O FINAL DO ANO