PREFEITO RECEBE VISITA DE ASSESSORES DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

Publicado em: Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018

O Prefeito Edimar Santos, acompanhado de Secretários e funcionários, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, a visita do de Luiz Gustavo Petrini Polati - Assessor Parlamentar e Joelcio Luiz Kloss - Chefe de Gabinete do Senador Roberto Requião. A visita teve como pauta a Emenda disponibilizada ao Município pelo Senador Requião, no valor de R$ 150.000,00 do Ministério da Saúde destinados à aquisição de veículos e equipamentos (já recebidos), viabilizados pelo Prefeito Edimar em viagem a Brasília; e a comunicação de outra emenda, no valor de R$ 130.000,00 do Ministério da Integração, destinados à aquisição de um trator agrícola por indicação do PMDB do Município, representado por Gleisson e Paulo Gonçalves. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a visita e também toda atenção e apoio do Senador. Ao final do encontro, Edimar Santos formalizou um convite a Requião e seus assessores para a XX AGROFEST. Esteve presente também o Sr. Jozias Piza de Moraes (Neguinho) de Nova Santa Bárbara.