PREFEITO RECEBE ENGENHEIROS DO PARANACIDADE E FAZ VISTORIA POR TRECHOS NA CIDADE.

Publicado em: Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Na tarde de sexta feira,19, o Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Arquiteto Felipe, do Diretor de Obras João Mendonça e servidor Amauri Ynoue, recebeu a visita dos engenheiros do Paranacidade André e Flavio.

O objetivo da visita foi o levantamento dos trechos contemplados com projeto de recape asfáltico.

Após a reunião do gabinete, o Prefeito fez questão de acompanha- los por toda a cidade para vistoria dos pontos críticos e definição dos trechos que serão incluídos no projeto.