PREFEITO RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE 1.000 TUBOS de CONCRETO

Publicado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018

Através da Ordem de Entrega no. 0028/2017, o presidente do Instituto Águas Paraná Iram Rezende assinou nesta terça-feira (27), AUTORIZAÇÃO para retirada de 1.000 tubos de concreto - manilhas, conforme programação das etapas no Escritório Regional de Arapongas, conforme convênio 174/2017.

Os tubos serão destinados à execução obra de galerias de águas pluviais.

O convêno teve dedicação e empenho dos Deputado Luiz Claudio Romanelli e Alex Canziani e liberação dos recursos pelo Governador Beto Richa.

O Prefeito Edimar, como sempre, destacou a importante união dos nossos vereadores, do funcionaliamo público, das lideranças e da nossa população.

O transporte dos tubos será de responsabilidade do Município Santa Cecilia Do Pavão com inicio em breve.

O prefeito Edimar Santos (PTB, estava acompanhado dos vereadores Isaias Junior (DEM), Jeremias Proença Lemes (PTB) e Sidmar Fajardo (PSB).

PREFEITO RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE 1.000 TUBOS de CONCRETO