PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DE ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS EM BRASILIA.

Publicado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

O Prefeito Edimar Santos , esteve na tarde de terça feira , 20, em Brasilia onde participou da abertura do Encontro dos Municípios Brasileiros - Avanço da Pauta Municipalista, na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
O evento contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, alem dos ministros, parlamentares, prefeitos, vereadores e gestores municipais.