PREFEITO EDIMAR SANTOS É RECEBIDO POR CIDA BORGHETTI NO PALÁCIO IGUAÇU NESTA TERÇA

Publicado em: Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018

Nesta terça-feira (09), o Prefeito Edimar Santos, atendendo a um convite especial da Governadora Cida Borghetti, foi recebido para uma importante audiência no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Cida Borghetti fez questão de recebê-lo para dar boas notícias.
O Prefeito Edimar, primeiramente, levou a mensagem de apoio e carinho de toda a população ceciliense à governadora.

Cida Borghetti recebeu com emoção a visita e anunciou, para os próximos dias, a liberação de recursos para o Município, sendo eles: pagamento do convênio para microbacias (a SEAB já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura nesta segunda), projeto de sinalização viária, kit de reciclagem, vigas de concreto para pontes na zona rural, kit de material esportivo para Projeto Esporte Para Toda a Vida (já foi retirado em Curitiba pelo Prefeito nesta terça).

Na oportunidade, o Prefeito apresentou algumas prioridades que são importantes para o Município, tais como: pavimentação de ruas, aquisição de retroescavadeira e caminhão para atendimento na área da agricultura, aquisição de veículos para renovação da frota, entre outras.

Com atenção, Cida ouviu todas as reivindicações e reafirmou que, além de vários recursos já garantidos, haverá atenção especial do Governo do Estado para com o Município de Santa Cecília do Pavão nesses últimos meses de governo. “Há muito ainda o que fazer, e Santa Cecília do Pavão pode esperar que vem muitas e importantes novidades por aí.” comentou a Governadora

A Governadora elogiou o Prefeito Edimar pelo trabalho incansável, perseverança e entusiasmo com que se dedica não somente ao seu povo, como também a todo o Estado, se destacando como uma importante liderança paranaense.
Cida fez questão de agradecer, ainda o apoio do Prefeito e de toda a população ceciliense:
“O seu Município, Prefeito Edimar, demonstrou que é parceiro incontestável do Governo do Estado. Minha eterna gratidão ao povo de Santa Cecília do Pavão” finalizou Cida Borghetti.