PREFEITO EDIMAR SANTOS E PRIMEIRA DAMA LEIZINHA ASSINAM PARCERIA PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO.

Publicado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2018

Na manhã desta terça-feira (27),o Prefeito Edimar Santos e a Primeira Dama Leizinha, participaram em Curitiba de assinatura de parceria para curso de qualificação destinados a famílias em vulnerabilidade social, junto com a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e demais prefeitos da região.

40 municípios são prioritários do programa Família Paranaense, por apresentarem menor índice de desenvolvimento humano (IDH), e foram selecionados por apresentarem necessidade de qualificação profissional. “Temos que capacitar a população que mais precisa de nosso apoio. Elencamos municípios em que havia desenvolvimento, mas faltava mão de obra qualificada”, declarou Fernanda Richa.