PREFEITO EDIMAR RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA COPEL

Publicado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
Fonte: Gabinete do Prefeito

O Prefeito Edimar Santos recebeu, no dia 25 de maio, em seu gabinete, a visita dos representantes da Companhia Paranaense de Energia -  COPEL, Luiz Roberto Ferreira (Gerente da Divisão de Controle de Qualidade), Hugo César Louzano Lima de Araújo (Gerente da Divisão de Projetos e Obras) e Leandro Moraes Guilherme (Gerente da Agência Ibiporã).

A visita de cortesia teve por objetivo estreitamento de relacionamento entre a COPEL e o Município de Santa Cecília do Pavão.

Também foram tiradas algumas dúvidas e orientações sobre procedimentos relacionados a iluminação pública, obras, ligações provisórias, entre outro assuntos.

Na ocasião o prefeito Edimar falou sobre a falta de iluminação pública em alguns trechos do Município e solicitou extensão de rede, principalmente do Jardim Ouro Preto (Bairro do Zé Pequeno) um trecho das Ruas Hakuzi Ivanaga e Sergipe.

PREFEITO EDIMAR RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA COPEL