PREFEITO EDIMAR ASSINA CONVÊNIO DE R$ 290 MIL E GARANTE CAMINHÃO PARA COLETA SELETIVA.

Publicado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018

O prefeito Edimar Santos, assinou nesta terça-feira (27), em Curitiba, convênio com o Instituto das Águas para repasse de recursos no valor de R$ 290 mil reais para a compra de Caminhão da Coleta Seletiva.

Contando com amplo apoio da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pav?o, no ato no Instituro das Âguas representado pelos vereadores Sidmar Fajardo, Isaias Junior e Jeremias Proença Lemes.

O presidente Iram Rezende destacou a disponibilização dos recursos diretamente ao Município Santa Cecilia Do Pavão para abertura de licitação, onde tudo isso é possível graças ao Governador Beto Richa e do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.