PREFEITO DEFINE NOVO PROJETO DE RECAPE ASFÁLTICO EM CBUQ

Publicado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

A Administração Municipal não para quando o assunto são projetos que venham trazer melhorias á população. Pensando nisso, o Prefeito Edimar Santos esteve reunido no final de semana com o Arquiteto César Felipe, diretor de Obras João Mendonça, Vice-Prefeito Paulo e Vietze e o servidor Amauri Ynoue. A reunião teve por objetivo a elaboração de novo projeto de recape asfáltico em CBUQ . Com mapa da cidade nas mãos, prefeito e equipe analisaram trechos prioritários que necessitam de melhorias na pavimentação, levando em consideração os critérios da SEDU, que exige trechos onde já existam galerias. O novo projeto, no valor de R$ 1 milhão de reais, será entregue pelo Prefeito Edimar Santos à Governadora Cida Borghetti, nesta terça-feira (16.10). A governadora acenou positivamente para a viabilização dos recursos. Com esse peojto será possível o recapeamento em CBUQ de mais de 15 km de pavimentação.

PREFEITO DEFINE NOVO PROJETO DE RECAPE ASFÁLTICO EM CBUQ