PONTE DA ÁGUA DO JOSÉ MARIA RECEBE REFORMA.

Publicado em: Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018

A equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos vem dando continuidade aos serviços de melhorias na zona rural do município, a Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana foi feita a reconstrução de mais uma ponte .
A ponte dá acesso a Água do José Maria (próximo a propriedade do Sr. Élio Francioli) .

É importante fazer essas melhorias nas estradas rurais pois por elas trafegam veículos de passeio e agrícola.
Para o Vice Prefeito Paulo Vietze a manutenção de pontes e estradas do interior deve ser constante. “É primordial que mantenhamos nossas vias em bom estado de trafegabilidade. Temos o compromisso com nossa população de oferecer mais segurança e conforto a todos ao utilizarem as estradas”, concluiu o Paulo Vietze .

O Prefeito Edimar Santos também parabenizou a equipe do Departamento de obras pelo excelente trabalho que vem sendo feito na Secretaria de Obras e Serviços Públicos comandada por Daniel Cardoso que acompanha de perto todas as obras do município.

Confira o antes e depois nas fotos.

PONTE DA ÁGUA DO JOSÉ MARIA RECEBE REFORMA.