PONTE DA ACESSO A ÁGUA DO PROCÓPIO É RECONSTRUÍDA.

Publicado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

A equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos vem fazendo constantemente serviços de melhorias na zona rural do município, a Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana foi feita a reconstrução de mais uma ponte .
A ponte dá acesso a Água do Procópio (próximo as propriedades do Sr. Edwarde, Akira e Ariston).

É importante fazer essas melhorias nas estradas rurais pois por elas trafegam veículos de passeio e agrícola.

Para o Secretario e Obras Daniel Cardoso a manutenção de pontes e estradas do interior deve ser constante. “É primordial que mantenhamos nossas vias em bom estado de trafegabilidade. Temos o compromisso com nossa população de oferecer mais segurança e conforto a todos ao utilizarem as estradas”, concluiu Daniel.

O Vice Prefeito Paulo Vietze faz questão de acompanhar as obras pessoalmente e também parabenizou a equipe do Departamento de obras pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido .

Confira o antes e depois nas fotos.

PONTE DA ACESSO A ÁGUA DO PROCÓPIO É RECONSTRUÍDA.