PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Publicado em: Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019

O Prefeito Edimar Santos e Vice Paulo Vietze, Parabenizam todos os Servidores Públicos de Santa Cecília do Pavão, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município.
O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só, é a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você, servidor público, é sem dúvida, peça importante nesse contexto.
Agradecemos todos àqueles que, na condição de servidor público, têm colaborado com a nossa administração, fazendo a diferença, ajudando a levar nossa cidade ao crescimento e desenvolvimento. Que Deus abençoe a todos os servidores públicos que, com muita dignidade, exercem sua profissão!