Ônibus Lilás (atenção as mulheres) da SEDS no Município Santa Cecilia Do Pavão dia 04/08.

Publicado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Nesta manhã de terca-feira (19) o prefeito Edimar Santos esteve com a Fernanda Richa, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Na pauta, liberação de Van pelo Família Paranaense e atendimento no município do Ônibus Lilás durante a realização da XX AGROFEST.

Conforme programação o ônibus irá atender as mulheres no dia 04 de agosto em Santa Cecília do Pav?o, com informações e atendimento nas áreas de saúde, educação e assistência social, bem como, atividades corporais e de beleza.

Na oportunidade, o prefeito reforçou a necessidade de recebimento de VAN pelo programa Família Paranaense para o município.