NOVA PÁ CARREGADEIRA JÁ ESTÁ TRABALHANDO A TODO VAPOR NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018

A nova pá carregadeira que foi entregue no último sábado ,29, a população já está trabalhando a todo vapor nas estradas rurais do município.
O Prefeito Edimar Santos destaca que com equipamentos como esse, a prefeitura consegue melhorar a qualidade do seu trabalho, ficamos muito felizes com a conquista de mais essa máquina, que vai melhorar o trabalho de recuperação e manutenção de estradas rurais auxiliando os produtores rurais destaca o Prefeito, que também agradeceu o grande empenho dos funcionários da administração,a câmara de vereadores e dos nossos representantes no governo do estado que não mediram esforços para realização desta conquista.