Nos últimos dias, Santa Cecília do PavÃo recebeu 370 mil, sendo 120 mil para transporte sanitário em Curitiba e agora 250 mil para custeio em Brasília.

Publicado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

O valor de R$ 250 mil já está na conta do Fundo Municipal de Saúde do Município Santa Cecilia Do Pavão, através de emenda de custeio do Deputado Federal Alex Canziani. Os recursos serão aplicados após reunião com o Conselho de Saúde e Câmara Municipal.

Desde início do mandato, o prefeito Edimar Santos tem cumprindo intensa agenda em Curitiba e Brasília, e como tem se notado as sementes plantadas rendem muitos frutos para o município.

"Aqui estamos unidos por aqueles que trabalham pelo povo, não queremos deputados que vem aqui apenas para fofocas e postar fotos da visita. Aqui vamos ajudar quem traz recursos comprovadamente", comentou o prefeito Edimar