MUNICÍPIO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AÇÕES PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEBE RECURSO DO ESTADO.

Publicado em: Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018

O prefeito Edimar Santos , juntamente com a Primeira Dama Leizinha e os vereadores Isaias Junior e Jeremias , participaram na manhã desta terça feria,06, do evento referente a liberação de recursos do Fundo Estadual da Infância e Adolescência- FIA, no Palácio Iguaçu.

Onde a governadora Cida Borghetti liberou R$ 31 milhões para projetos de assistência social em 233 municípios paranaenses. Os recursos, que serão depositados nas contas das prefeituras , são para ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes e das famílias acompanhadas pelo programa Família Paranaense.