GRUPO DA MELHOR IDADE FAZ VIAGEM PARA APARECIDA DO NORTE.

Publicado em: Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

Na última sexta feira ,16, o Grupo da Melhor Idade de Santa Cecilia do Pavão viajou para a Aparecida do Norte/SP.

A administração municipal custeou o ônibus para a viagem que saiu de Santa Cecilia do Pavão rumo a cidade paulistana onde os idosos ficam a passeio por três dias.

Foi mais um momento de lazer oferecido para a turma da melhor idade. A viagem foi realizada em parceria com a Secretaria de Infância , Juventude e Melhor Idade e a Secretaria de Ações Publica e Desenvolvimento Social

Ainda de acordo com o prefeito, a ideia é realizar a viagem todos os anos. “Nosso objetivo é realizar essa viagem todos os anos”.

A Primeira Dama Leizinha esteve na praça municipal para desejar boa viagem ao grupo.

"Era necessário retomar com lazer e o respeito ao grupo da melhor idade, pois na nossa gestão anterior, sempre incentivei disponibilizando recursos para atender os idosos. Assim que retornei na gestão, implantamos ações para fortalecer as atividades e promover o bem estar daqueles que muito já contribuíram pelo nosso município", completou o prefeito Edimar Santos.

GRUPO DA MELHOR IDADE FAZ VIAGEM PARA APARECIDA DO NORTE.