ESCOLA CECILIENSE DE ENSINO ESPECIAL, (APAE), É CONTEMPLADA COM R$100 MIL PARA REFORMA.

Publicado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018

O Prefeito Edimar Santos participou pela manhã no Palácio Iguaçu da assinatura do Convênio que contemplou a Apae com o valor de R$ 100 mil reais.

A Escola Ceciliense de Ensino Especial, (APAE), é uma das entidades contempladas com no programa do governo do Paraná, que visa à reforma das escolas Modalidade Educação Especial.

A verba foi conquistada através do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.

Estiveram presentes com o prefeito, vereadores Jeremias, Isaias Junior e Sidmar, a diretora Adelaide, vice-diretora Karina e o tesoureiro da diretoria Sr. Aparecido Vicente.