DEPARTAMENTO DE OBRAS E A PREPARAÇÃO DAS RUAS PARA A PAVIMENTAÇÃO EM PAVER NO BAIRRO FRATERNIDADE

Publicado em: Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020
Fonte: 2020

A obra de pavimentação em paver no Bairro Fraternidade é realizada em duas etapas. Já mostramos aqui o assentamento de paver que é realizado por empresa contratada. Antes de tudo, há o serviço de preparação das ruas para receber o paver, que inclui a terraplanagem, limpeza das margens, alinhamento das ruas, meio fio, entre outros. Esse serviço é executado pela Prefeitura Municipal, através das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e do Departamento de Obras. Na quarta e quinta-feira (29 e 30 de abril), os serviços foram executados nas Ruas Acre e João Fernando Haise (final do bairro Fraternidade).