CONVÊNIO de 1.000 MANILHAS para Município Santa Cecilia Do Pavão

Publicado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017

O prefeito Edimar Santos esteve terça-feira (27) em Curitiba para assinatura de convênio de 1.000 tubos de concreto no Aguas Paraná com o diretor-presidente Iram Rezende.

Contando com parceria do governador Beto Richa e apoio dos deputados Luiz Claudio Romanelli e Alex Canziani, nosso município é sempre contemplado com muitos recursos para melhorar a vida das pessoas.

Através do convênio 174/2017 será possível a retirada imediata e a colocação dos tubos de concreto (manilhas) para implantação de GALERIAS PLUVIAIS na área central da nossa cidade, nas RUAS entre as Avenidas General Osório e Getúlio Vargas.

Como sempre, o prefeito ressalta a enorme união do executivo e legislativo que somam forças a favor do progresso. Por Isso, Edimar sempre prestigia os vereadores compartilhando as conquistas. Neste evento da assinatura do convênio a Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Sidmar Fajardo e Dega Jose Almeida Dos Santos.

CONVÊNIO de 1.000 MANILHAS para Município Santa Cecilia Do Pavão