CONVÊNIO ASSINADO ESSA SEMANA , GARANTIRÁ A IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAÇAMBA PARA COLETAS DE ENTULHOS .

Publicado em: Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

O prefeito Edimar Santos assinou segunda-feira (10) com a governadora Cida Borghetti assinou o convênio nº 1598/2018-SEDU e protocolo nº 15.497.925-5 no valor de R$ 400 mil, para aquisição de um CAMINHÃO POLI GUINDASTE .

O objetivo do município é adotar o sistema de caçamba no recolhimento de entulhos , resíduos de obras que atualmente são depositados nas ruas e calçadas do município.

"Com a chegada do caminhão poli guindaste e as 25 caçambas será normatizado os serviços aos proprietários de imóveis deixando a cidade muita mais limpa e organizada" - ressaltou o prefeito Edimar Santos.

Após a aquisição do caminhão e das caçambas, a população será informada sobre a implantação do serviço e quais procedimentos precisarão ser tomados para solicitar as caçambas, que poderão ser utilizadas para a coleta de restos de obras e entulhos em geral.