CODENOP ABRE PROCESSO SELETIVO

Publicado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná - CODENOP O torna público o Teste Seletivo para a contratação de servidores por tempo determinado de 02 (dois) anos para vagas de:

OPERADOR DE MOTONIVELADORA - 44 horas – Salário R$ 2.070,00 - Ensino fundamental Incompleto

OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA - 44 horas - Salário R$ 2.070,00 - Ensino fundamental Incompleto

Requisito: Possuir experiência mínima de 01 (um) ano na função do cargo, comprovada através de CTPS ou Declaração de Órgãos Públicos.

As inscrições vão até o dia 01/12 de 2017 das 08h às 11h e das 13h30min às 17h, na Agência do Trabalhador de Santa Cecília do Pavão ou nas Prefeituras que fazem parte do Codenop.

A prova escrita será realizada no dia 09 de Dezembro de 2017, as 9h na Escola Municipal Professora Maria Elias Fadel, na cidade de Sapopema Pr.

A prova prática no dia 16 de Dezembro de 2017, às 8 h, devendo o candidato comparecer em frente a Prefeitura Municipal de SANTA AMÉLIA - PR para o deslocamento ao local da prova prática.