CAMINHÃO PIPA PRESTA RELEVANTES SERVIÇOS A POPULAÇÃO

Publicado em: Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Recentemente a Prefeitura de Santa Cecilia do Pavão foi contemplada com a doação de um caminhão-pipa, através de um termo de cessão pelo DER.
Desde a chegada do caminhão pipa ao município, o mesmo já socorreu vários moradores e plantações, combatendo focos de incêndio.

“O caminhão pipa é muito importante para o município ele nos ajudará ao combate a incêndios e para a manutenção das estradas rurais” destacou o vice-prefeito Paulo Vietze.

O prefeito o ainda ressaltou que o DER viabilizou o caminhão pipa a custo zero para o município . “No entanto, o valor do veiculo para administração e população é imensurável, uma vez que com ele é possível combater o incêndio, não só protegendo casas, móveis e plantações mais sim vidas humanas “, comentou o prefeito Edimar Santos.

O município tem uma grande parceria com o Governo do Estado e seus representes, esses vem nos ajudando, desde o começo, a garantir importantes conquistas para a comunidade.

É importante destacar a dedicação do servidor Marcelo da Silva popular Baygon , onde sua dedicação vem sendo fundamental no atendimento de ocorrências de incêndios .

Fotos da ultima ocorrência na área rural dia 24/09.

Confira o vídeo do servidor Marcelo (motorista do caminhão pipa)

CAMINHÃO PIPA PRESTA RELEVANTES SERVIÇOS A POPULAÇÃO