CAFÉ DA MANHÃ REÚNE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

Publicado em: Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018

Na manhã desta sexta-feira, 04 de Maio , a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ações Publicas e Desenvolvimento Social realizou no barração da Melhor Idade um cafe da manhã com pessoal que faz parte da Frente de Trabalho - Vale Remunerado do município.

Após o café o Prefeito Edimar Santos, Vice Prefeito Paulo Vietze e Primeira dama Leizinha, presentearam os beneficiários com uma camiseta e fizeram o pagamento do beneficio.

“É muito bom estar aqui com vocês, tenho imenso prazer em ver esse Programa Frente de Trabalho empregando varias pessoas , programa esse que implantamos em 2007 e que se tronou modelo para outros municípios.
O Programa Frente de Trabalho tem ajudado muitas famílias, e esse dinheiro é aplicado no comercio local.- ressaltou o Prefeito Edimar Santos .

A Assistente social Adriana Mello fez uma palestra e dinâmica com o grupo durante o encontro.

O evento contou com presença do Prefeito Edimar Santos, Primeira Dama Leizinha, Vice Prefeito Paulo Vietze, beneficiários do Programa, vereadores, secretários, equipe da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, além dos representantes que coordenam as equipes da Frente de Trabalho da prefeitura de Santa Cecilia do Pavão.

CAFÉ DA MANHÃ REÚNE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO