ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VOLTAM ÀS AULAS NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em: Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019
Fonte: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Nesta quinta-feira 07/02/2019 dará inicio ao Ano Letivo para os alunos da rede publica do Município de Santa Cecília do Pavão. O calendário respeita os 200 dias, estabelecido pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

A Secretária de Educação e sua Equipe estão finalizando os preparativos para a volta as aulas. Nos dias 05 e 06 foi realizada a semana pedagógica, onde foi abordado o tema Base Nacional Comum Curricular – BNCC pela palestrante Silvia Fernanda.

Os veículos e motoristas do transporte escolar também estão apostos para inicio as atividades.

Horário de saída dos veículos:

700 alqueires as 06h30mm

200 alqueires as 06h45mm

Seção Chinkó as 06h45mm

O Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação desejam aos alunos, professores e todos os funcionários da rede de educação um excelente e produtivo retorno.

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VOLTAM ÀS AULAS NESTA QUINTA-FEIRA