ADMINISTRAÇÃO: PREFEITO EDIMAR SANTOS REÚNE SECRETÁRIOS E DIRETORES DE DEPARTAMENTOS PARA REUNIÃO.

Publicado em: Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017

Já está virando rotina as reuniões entre o prefeito e secretários. Desde o início da gestão, acontece quinzenalmente esse encontro onde os secretários fazem um balanço das atividades e das ações de cada secretaria.

Uma forma nova de governar foi implantada no Governo Municipal que além de aproximar o povo da administração, o prefeito Edimar Santos traça metas e desafios para cada secretaria na busca de oferecer a população os serviços e as ações que venha a contento do povo. A reunião aconteceu no final da tarde de sexta feira, 06 , na sede da Prefeitura Municipal .

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Mais 4